Copa Argos de Judô é notícia na cidade de Itaúna-MG

O município de Itaúna-MG foi escolhido para sediar a 1ª Copa Argos de Judô. O torneio foi uma confraternização entre os projetos da Associação Argos que envolvem a modalidade Judô. O evento foi realizado no dia 25 de março, de 13h às 17h, no Ginásio Poliesportivo Hélio do Carmo Maciel, localizado na Rua Delmira Gonçalves no Bairro Itaunense.

Participaram do torneio os anfitriões do projeto Avança na Escola e na Bola, núcleo de Itaúna-MG, (patrocinado pela Belgo Arames), o projeto Mineração Usiminas pelo Esporte Judô, núcleo Igarapé-MG (patrocinado pela Usiminas), o projeto Avança na Escola e na Bola, núcleo de Igarapé-MG (patrocinado pela Vale) e o projeto convidado Educa na Luta, executado pelo INEEC (Instituto Nacional de Esporte, Educação e Cultura), núcleo Igarapé-MG (patrocinado pela Usiminas). Os projetos são patrocinados, via Lei de Incentivo ao Esporte, pelas empresas citadas.

Alguns registros do evento:

Confira os veículos que reproduziram a matéria da Copa Argos (clique no link para abrir a matéria em seu navegador):

Folha Povo Itaúna – Online
Prefeitura de Itaúna-MG
Santana-FM
Folha Povo Itaúna – Versão Impressa
Jornal Integração – Versão Impressa
Portal Incentive MAIS

1 comentário em “Copa Argos de Judô é notícia na cidade de Itaúna-MG”

1. Que evento tão grandioso! Que oportunidade única que essas crianças estão tendo,feliz demais dos meus filhos estarem envolvidos nesse projeto. Obrigada a todos que se dedicam e ajudam de alguma forma. Parabéns!